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Cenário

Empresa do setor alimentício, atuando há 16 anos, com 80% do seu faturamento vindo de tele entrega. Conhecida pela qualidade dos produtos e agilidade nos serviços. Conquistou o respeito e admiração da comunidade local.

Problemas

O cliente possuía linhas ligadas nos atendentes e não uma central telefônica.


Quando abriu a primeira filial, percebeu que os custos com marketing para divulgar um segundo número na cidade seriam elevados, além da necessidade de contratação de serviços de telefonia para ambas as unidades e custo de ligações entre estas.


Também existia a demanda de transferir ligações entre setores.

Solução

A solução Tel Master contemplou o fornecimento de uma central IP, abrangendo a rede corporativa, atendimento automático e telefones IP. Assim, o cliente pode centralizar as ligações entrantes em uma única unidade com atendimento automático. Nos finais de semana, quando uma das unidades não tem expediente, a outra unidade absorve os pedidos com total transparência aos clientes. Com a solução o cliente continuou a divulgar apenas um número que já era bastante difundido e conhecido pelos clientes da região. Com o uso dos telefones IP na filial, os atendentes conseguem identificar o telefone do cliente e integrar com o cadastro, permitindo agilidade nos pedidos.


Benefícios

Financeiros


A utilização da tecnologia IP proporcionou maior economia nas ligações entre as unidades e redução nos custos de marketing.


Gestão das ligações entrantes


A plataforma implantada proporciona um atendimento de qualidade e transparente, permitindo que nos finais de semana apenas uma das unidades abra para o comercio, sendo que o cliente liga para um número único e é atendido independente de qual unidade está trabalhando.


Qualidade no serviço


Agilidade e rapidez: O atendente já sabe o nome do cliente no momento que atende a chamada, permitindo agilidade nos pedidos.


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