Você já pensou em ter uma IA para o atendimento automatizado da sua empresa?

O OmniConnect da TelMaster pode ser posicionado como um assistente inteligente projetado para conectar pessoas a soluções rápidas e precisas, seja para resolver dúvidas, agendar compromissos, fornecer suporte técnico, auxiliar ao departamento comercial ou até mesmo melhorar a experiência do cliente. Ele não é apenas um chatbot com inteligência artificial para automatização de atendimentos omnichannel (WhatsApp, site, redes sociais), mas uma ferramenta de conexão que torna qualquer interação mais eficiente, personalizada e humanizada.


Funcionalidades Principais:

  • FAQ (Perguntas respondidas frequentemente): Utilizamos IA para responder perguntas frequentes de clientes sobre produtos, serviços ou soluções tornando este atendimento mais rápido e qualificado. 
  • Suporte ao Cliente: Oferecer atendimento 24/7, auxiliando com dúvidas ou questões relacionadas ao suporte dos produtos da sua empresa.
  • Geração de Leads: Pode ajudar a qualificar leads, coletando informações iniciais de potenciais clientes e passando para a equipe de vendas, caso necessário.
  • Integração com CRM: Ao integrar o OmniConnect com seu CRM, ele pode automaticamente registrar interações com clientes e fornecer uma visão mais detalhada sobre as necessidades e histórico do cliente.
     
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