Indústria vitivinícola
Central telefônica e integração com CRM
Cenário
Empresa com credibilidade, respeito e confiança do mercado, buscava investir em tecnologia para ampliar seu mercado, através das vendas por telefone.
Problemas
Antes da solução da Tel Master, a empresa realizava chamadas para seus clientes, sem qualquer ferramenta para medir produtividade e qualidade de seus contatos. Não existia sistema para gravação e a forma de atendimento e controle dos contatos eram feitas de forma manual e com alto custo telefônico.
Solução
A Tel Master implantou uma plataforma com ramais, linhas digitais, com alta disponibilidade de atendimento e com um elevado tráfego de ligações entrantes e saíntes. Além das facilidades da central telefônica e gravação das ligações, o CRM do cliente foi integrado a central telefônica, possibilitando o uso de recursos como sincronismo de tela, controle do atendimento em diversas operações como login e logout e finalização de chamadas.
Benefícios
Financeiros
As soluções implementadas possibilitaram ao cliente utilizar todas as ferramentas no mercado para o menor custo nas ligações de celular e Longa Distância Nacional, como a consulta de portabilidade, call-back e o LDN de baixo custo.
Produtividade
O uso da solução integrada com CRM, permite ter na tela todas as informações referentes ao cliente, reduzindo o tempo das chamadas e liberando para a próxima ligação. O recurso de gravação permitiu ganhos nos processos de capacitação dos atendentes, além dos recursos de relatórios que permitiram a empresa obter informações reais sobre ligações atendidas, ligações perdidas, fila de espera e principalmente, estabelecer níveis de serviços.
Qualidade nos serviços
A plataforma implantada proporcionou um atendimento de qualidade e personalizado.

Menor custo com ligações telefônicas
Gestão de ligações
Como adquirir?
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