Coworking
Software de gestão de telefonia
Cenário
Empresa iniciando atividade, com o desejo de oferecer aos clientes locação de espaço e infraestrutura, secretária para atendimento telefônico e registro de recados.
Problemas
Para oferecer aos clientes atendimento telefônico de forma personalizada a empresa precisava conseguir identificar o número de telefone que estava chamando e para qual número o cliente externo estava direcionando sua ligação. Além disso, precisava atender as chamadas de seus clientes e transferir a ligação para celular ou ramais IP distantes em Home Office.
Solução
Foi disponibilizada a solução IP da Tel Master, onde os clientes têm disponível ramais IP para uso em celular, notebook, ou em aparelhos IP em casa, desta forma a empresa faz o atendimento personalizada e transfere a chamada para o cliente, como se estivessem todos dentro da corporação.
O software disponibilizado permite que a telefonista atenda as chamadas, identificando quem está chamando e para qual cliente a chamada está direcionada, realizando atendimento personalizado.
O software de gestão da conta telefônica da Tel Master permite à empresa cobrar todas as ligações realizadas e transferidas para seus clientes, de forma simples, rápida e confiável.
Benefícios
Financeiros
O desta solução permite um portfólio muito amplo de serviços que podem ser oferecidos ao cliente de escritório virtual, tudo com transparência e qualidade.
Gerenciamento
Com o uso desta plataforma IP e do software de gestão telefônica, os custos das ligações e serviços realizados pelo cliente ficaram mais visíveis e fáceis de administrar.
Qualidade no serviço
A plataforma implantada proporcionou um atendimento de qualidade e personalizado.

Transparência nos serviços
Gestão dos serviços
Qualidade no atendimento ao cliente
Como adquirir?
Faça contato com a Tel Master e conheça mais sobre os cases.