O Contact Center

Uma central de atendimento ou Contact Center é composta por estruturas físicas, que têm por objetivo:
-
Centralizar o recebimento de ligações telefônicas, distribuindo-as automaticamente aos atendentes e possibilitando o atendimento aos usuários finais.
-
Realizar pesquisas de mercado por telefone, vendas, retenção e outros serviços por telefone, sites, chat ou e-mail.
Nas centrais de atendimento que usam tecnologia mais avançada nas posições de atendimento (PA's), os operadores contam com terminais de vídeo ou computadores ligados em rede, que permitem consultar e efetuar registros das chamadas e dos atendimentos realizados. Também são utilizados softwares que monitoram e/ou gravam as ligações telefônicas e controlam o fluxo das chamadas, fornecendo dados para o melhor gerenciamento dos recursos humanos e tecnológicos.
O Contact center é uma opção inteligente frente a um mercado que demanda uma solução flexível e modular adequada às necessidades dos operadores de telemarketing, help desk, e outros negócios relacionados com call centers.
Benefícios:
A solução Contact Center da Tel Master oferece:
-
A possibilidade de melhorar o relacionamento com seus clientes, ampliando o nível de fidelização com seu público-alvo.
-
Maior valor agregado e melhorias no desempenho do atendente, proporcionando com isto, a geração de mais negócios.
-
Todo o controle de chamada está unificado na central telefônica, permitindo que a Distribuição Automática de Chamadas (DAC) faça parte do escopo de recursos da central telefônica.
-
União das facilidades de ramal e de posição do agente.
-
Distribuição orientado pelo maior tempo livre das PAs.
-
Operação fora do gancho – manual ou automático.
-
Gerenciamento dos dados da chamada.
-
Discagem automatizada.
-
Criação de Portais de Voz com recursos avançados e de scripts para URA.
-
Gravação Digital.
-
Supervisão em tempo real.
-
Relatórios padronizados e individualizados.
-
Soluções integradas com aplicações externas através de protocolos abertos.
A Tel Master oferece o projeto, os equipamentos e softwares para a criação do contact center para seu negócio

Melhore o relacionamento com o seu cliente
Gere mais negócios
Como adquirir?
Faça contato com a Tel Master e conheça melhor esta solução.