Contact center

Melhore o relacionamento com os seus clientes

O Contact Center

Uma central de atendimento ou Contact Center é composta por estruturas físicas, que têm por objetivo:

  • Centralizar o recebimento de ligações telefônicas, distribuindo-as automaticamente aos atendentes e possibilitando o atendimento aos usuários finais.

  • Realizar pesquisas de mercado por telefone, vendas, retenção e outros serviços por telefone, sites, chat ou e-mail.

Nas centrais de atendimento que usam tecnologia mais avançada nas posições de atendimento (PA's), os operadores contam com terminais de vídeo ou computadores ligados em rede, que permitem consultar e efetuar registros das chamadas e dos atendimentos realizados. Também são utilizados softwares que monitoram e/ou gravam as ligações telefônicas e controlam o fluxo das chamadas, fornecendo dados para o melhor gerenciamento dos recursos humanos e tecnológicos.

O Contact center é uma opção inteligente frente a um mercado que demanda uma solução flexível e modular adequada às necessidades dos operadores de telemarketing, help desk, e outros negócios relacionados com call centers.

Benefícios:

A solução Contact Center da Tel Master oferece:

  • A possibilidade de melhorar o relacionamento com seus clientes, ampliando o nível de fidelização com seu público-alvo.

  • Maior valor agregado e melhorias no desempenho do atendente, proporcionando com isto, a geração de mais negócios.

  • Todo o controle de chamada está unificado na central telefônica, permitindo que a Distribuição Automática de Chamadas (DAC) faça parte do escopo de recursos da central telefônica.

  • União das facilidades de ramal e de posição do agente.

  • Distribuição orientado pelo maior tempo livre das PAs.

  • Operação fora do gancho – manual ou automático.

  • Gerenciamento dos dados da chamada.

  • Discagem automatizada.

  • Criação de Portais de Voz com recursos avançados e de scripts para URA.

  • Gravação Digital.

  • Supervisão em tempo real.

  • Relatórios padronizados e individualizados.

  • Soluções integradas com aplicações externas através de protocolos abertos.

A Tel Master oferece o projeto, os equipamentos e softwares para a criação do contact center para seu negócio

Melhore o relacionamento com o seu cliente

Gere mais negócios

Como adquirir?

Faça contato com a Tel Master e conheça melhor esta solução.

Soluções

Depoimentos

Benefícios

Clientes

A  Tel Master atua com projetos de telecomunicações e comercializa soluções para a rede de comunicação de sua empresa.

 

54 3204.5555

comercial@telmaster.com.br

Caxias do Sul - RS 
Rua Luiz Michelon 906 Sala 42
Bairro Cruzeiro - CEP 95074-001

Assine a news letter e ganhe muitas informações sobre o mercado de Telecom

Direitos reservados Telmaster 2017.